A Disciplina da Graça!

R$9,00R$36,00

SKU: Não aplicável Categoria: Tag:

Baixe KIT por 4 créditos!

Inscreva-se no nosso clube e ganhe 20 créditos todo mês para baixar nossos kit de pregação e economize 75% OFF.

JUNTE-SE AO CLUBE

Uma coisa que todo cristão precisa compreender é a diferença entre posição e estado. Posição é aquilo que somos em Cristo diante dos olhos de Deus, mas o estado é a forma como nos encontramos no momento. A vontade de Deus é que o nosso estado seja coerente com a nossa posição.
O nosso estado muda todo dia, mas a nossa posição permanece para sempre a mesma. Uma coisa é a nossa posição, outra o nosso estado momentâneo. Às vezes você se sente entusiasmado, outras vezes fica deprimido. Há momentos que você fica nervoso, há outros em que você está de bom humor e cheio de alegria. Há dias em que você está generoso, outros em que você quer guardar tudo para si. Há dias de muita alegria e outros de imensa tristeza.
Perceba que o seu estado é flutuante e transitório, mas a sua posição diante de Deus é permanente e eterna.
Porém, quando o nosso estado se torna ruim, então o Senhor nos disciplina. Quando você entende que Deus é Bom, não temos medo de estudar nada na Sua Palavra! Porque tudo o que vem de Deus é Bom!
Contudo, o Senhor quer nos acrescentar mais revelação sobre esse assunto! Durante todo o mês de julho ministramos palavras que reafirmaram nossa filiação, nossa identidade de filhos de Deus, hoje concluímos falando sobre esse assunto que ainda gera medo em alguns cristãos!
O que aprendemos sobre a Disciplina da Graça!?

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “A Disciplina da Graça!”
Carrinho de compras
Rolar para cima