Adoração Extravagante!

R$9,00R$36,00

SKU: Não aplicável Categoria: Tag:

Baixe KIT por 4 créditos!

Inscreva-se no nosso clube e ganhe 20 créditos todo mês para baixar nossos kit de pregação e economize 75% OFF.

JUNTE-SE AO CLUBE


O Senhor Jesus disse em João 4.24: “Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”.
Sabemos que o nosso Deus é um Deus triúno. OU seja, ele é um único Deus que subsiste em três pessoas distintas: Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.
E quando Deus cria o homem, ele o cria também como um ser triúno sendo: Espírito, alma e corpo.
Para ter comunhão com Deus, que é Espírito, precisamos também usar o nosso espírito. Para isso, Deus também nos fez espírito, alma e corpo.
Com o nosso corpo, conhecemos o mundo físico. Com a nossa alma, lidamos com a vontade, a mente e as emoções. E, com o nosso espírito, temos comunhão com Deus, adoramos ao Senhor.
Maria é um exemplo de adoradora do Novo Testamento. Sua atitude mostra o padrão daqueles que querem adorar a Deus. o texto de João mostra que Marta servia, mas Maria estava aos pés do Senhor.

Não quero criticar Marta, dizendo que seu serviço não era importante. Certamente, precisamos de muitas Martas, dentro da vida da igreja, todavia Jesus foi muito claro quando disse que Maria escolheu a melhor parte. Maria escolheu a intimidade com o Senhor.

A igreja é edificada mais solidamente por irmãos que têm uma grande atração em seu coração pelo Senhor, que tem uma fome insaciável pela sua presença. O mundo se impressiona quando agimos como Marta, mas o Senhor é tocado pela adoração de Maria.

Maria adorou ao Senhor de forma extravagante. Mas, quais são as características de uma adoração extravagante?

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Adoração Extravagante!”
Carrinho de compras
Rolar para cima